Vivo 4G – Bulldog Duas Marias
Mais um comercial de bulldog inglês, dessa vez foi na campanha publicitaria VIVO, onde contou com a participação do Canil Duas marias.
Achar um Canil de Bulldog Inglês sério não é uma tarefa fácil e requer dedicação.
Portanto, o filme “Encontro”, da Vivo, reforça o posicionamento “Viva mais as descobertas e menos os limites” ao mostrar uma turma de rapazes que se conheceu via internet em um encontro.
Com o intuito de mostrar como os clientes podem usar a tecnologia e banda larga Vivo Fibra a seu favor.
Doação de bulldog inglês, você vai saber como deve proceder.
Nada melhor que um Bulldog inglês.
De fato, nada melhor que um bulldog inglês do Canil Duas Marias, para fazer uma “ponta” de destaque.
Consequentemente, a nova campanha de posicionamento da Vivo que representa uma evolução da última campanha institucional sob o tema “Viva tudo”.
Criada para comunicar a unificação. O vice-presidente de marketing e vendas da Vivo, lembra que, quando Vivo e GVT foram unificadas.
A campanha da Vivo.
A campanha comunicava a Vivo como operadora completa em todo o País, com conexão móvel e fixa.
Que buscam agora evoluir esse posicionamento em tom mais contemporâneo e mais humano.
Isso apareceu de um estudo feito pela consultoria de tendências Box1824 e uma provocação interna.
Posteriormente, as pessoas, pelo ambiente macroeconômico do País, até gostavam do convite de ‘viver tudo’.
Viver tudo com um Bulldog presente
Uma vez que, a ansiedade, pressão social, o excesso de individualidade que o mundo do smartphone traz… Como vou viver tudo se cada vez mais vivo comigo mesmo?
Portanto, nessa nova fase, questionaremos isso, por meio do ‘viver menos do mesmo’”, e é nesse contesto que entra o bulldog inglês do canil Duas marias, já que não existe ser no mundo mais sociável.
E provável, que você também goste do blog Mãe de bulldog.
O filme “Viva tudo”
O filme, estreou , na TV aberta, a Vivo faz uso de elementos como o storytelling e trilha marcante para dar o clima contemporâneo e emocional à campanha.
Em contra partida, a assinatura anterior, “Viva Tudo”, porém, não se extingue e continuará a coexistir com a atual fase.
Em seguida, outra novidade nesse reposicionamento é que essa comunicação foi feita por meio de trabalho integrado de pesquisa as agências África, DPZ&T e Y&R, junto com a Box1824, com a participação de 3 de nossos bulldogs.
Conheça também um pouco sobre o criador do blog e da marca Bulldog Apollo.
Nas redes Sociais.
Bem como, está sendo feito um trabalho, para mudar a forma com que a Vivo se relaciona nas redes sociais.