Bulldog Inglês para doação.

Adoção de Bulldog Inglês.

Doação de bulldog inglês, você abaixo vai saber como deve proceder.

Adotar um bulldog inglês é possível sim, mas antes de entregar um resgatado para uma família adotiva, a Adopta realiza um criterioso processo de seleção.

Entretanto, não é todo dia que há um bulldog inglês, está disponível para adoção (ainda bem!).

Afinal, este processo só acontece porque em algum momento um bulldog inglês foi abandonado!

Quando disponíveis – são comunicadas pela Adopta através do perfil no Facebook. Informe-se sobre as instruções para saber se sua família pode oferecer o que o resgatado precisa.

Você também, pode colaborar, comprando produtos na loja virtual da Adopta ou na loja física Padaria Pet by Adopta – R. Mateus Grou, 132. São Paulo-SP.
Parte da renda é revertida para os cães resgatados. Ou entre em contato com eles para fazer doações.

Você também pode adotar outras raças, e até mesmo cães sem raça definida: Cão Sem DonoAdota CãoAcãochegoProcure 1 AmigoCCZ de São Paulo.

Bulldog parece com o dono

Dizem que o Bulldog se parece com seu dono… ou será que o dono é que se parece com o seu Bulldog?

Ou você acha que o Bulldog tem uma personalidade que se adapta melhor com a sua personalidade.

Seja como for, a verdade é que assim como nos damos melhor com algumas pessoas do que com outras, também podemos nos adaptar mais facilmente a uma raça de cães do que outra.

Antes de mais nada, a sua decisão de ter um Bulldog Inglês precisa ser “MUITO” bem pensada, assim listamos 20 motivos para você “Não ter um Bulldog Inglês“.

Bundinha abanando.

Nós amamos cachorros e por diversos fatores a vida nos levou a criar o Bulldog Inglês!

Somos loucos por aquele focinho molhado, por aquele lambeijo gelado, por aquela bundinha abanando, aquele corpinho quentinho tentando se aconchegar no nosso colo.

Somos apaixonados pela recepção calorosa que recebemos quando estamos no canil durante o dia cansativo do trabalho.

Somos encantados pelo carinho silencioso que recebemos quando nosso dia não foi bom.

E quando, por isso, estamos tristes e chorosos escondidos debaixo dos nossos cobertores.

Apenas imagine.

Achamos muito fofos os filhotes pequenininhos, peludinhos e redondinhos! Mas imagine por um momento como seria se você não pudesse enxergar: que diferença faria a cor ou o rosto do seu melhor amigo?

Contanto que ainda tivéssemos os focinhos molhados, o corpinho aconchegado, o “lambeijo” gelado, o resto não teria importância!

Focinhos gelados.

Então, nós, apaixonados por cães, e durante nossa jornada ainda cruzamos com vários focinhos gelados SRD, passando frio nas ruas sem poder se aconchegar no colo de um amigo. Vamos até o (e além do) nosso limite financeiro, espacial e social e os acolhemos, pois não suportamos a injustiça de ver um ser vivo cheio de amor para dar deixado à própria sorte.

Gastamos até mesmo o que não temos para curar as feridas, do corpo e da alma. Vacinamos, vermifugamos, castramos e rezamos: rezamos para que ele possa conhecer uma família, um colo aconchegante. E aí ele passa um mês, seis meses, um ano…. Às vezes fica velhinho sem entender por que não foi digno de um companheiro humano.

Você quer um Bulldog inglês, tem que saber mais sobre a raça , com a finalidade de não ter frustrações.

Pedido de adoção.

E nosso coração se parte, quando aparece alguém à nos pedindo um cachorro para adoção, mas que tem que ser um Bulldog Inglês…

Então, ficamos sem palavras para explicar para aqueles olhinhos cheios de esperança que o mundo nem sempre é justo.

Porém, de toda forma, como resposta, eles nos mostram que ali só tem amor e que devemos, juntos, manter a fé e a esperança de que um coração sem preconceitos um dia aparecerá para amá-lo com todo carinho que merece.

Mas saiba, que sonhar com um filhote de Bulldog Inglês não é crime. Por isso, há uma luz no fim do túnel: é possível adotar o cão dos seus sonhos!

Assim, procure se informar com criadores da raça, em associação e clube da raça.

Independente da forma como você encontrará o seu filhotinho, sempre vale lembrar que a adoção de um cachorro é um ato de extrema responsabilidade, que mudará sua vida por muitos anos. Se você está pronto para a missão, aproveite estas dicas e boa busca pelo seu novo companheiro!

Posts Relacionados

Estamos Abertos!!

Estamos abertos com os devidos Cuidados!! Continuamos a cumprir com todas as nossas responsabilidades servindo os nossos clientes. O bem-estar dos nossos bulldogs, clientes e colaboradores

Continue lendo