Campanha publicitaria com Bulldog
Com 81 anos de atuação no mercado esportivo brasileiro, a RAINHA, convidou um bulldog para o comercial.
Marca líder no preço de entrada de calçados esportivos no país, promove uma campanha de marketing para apresentar seu novo posicionamento.
O Bulldog inglês faz parte do contexto
Após realizar um minucioso projeto de branding e pesquisas de opinião, a marca constatou que o bulldog Inglês “cabia” no contexto.
Neste segmento abriu espaço para abordar de forma diferente a prática de atividades físicas, sem a necessidade de impor a busca de performance, discurso recorrente no mercado.
Nesse meio tempo, você quer saber quanto custa um bulldog ingles?
A vida é o esporte
Com investimento de 10% da receita líquida, o mote da campanha “A vida é o nosso esporte”.
Encoraja o uso de produtos em momentos além do esporte tradicional e convida o consumidor a vivenciar novas experiências.
No entanto, você quer muito ter um filhote de Bulldog Inglês, mas trabalham fora!!
Na região Nordeste
Até dezembro, RAINHA vai garantir presença constante nas principais emissoras de televisão de cidades da Bahia, Pernambuco, Fortaleza, Piauí, Paraíba e Alagoas.
Na região Nordeste, além de ter unidades fabris, a marca conta com desempenho relevante nos pontos de venda das grandes redes calçadistas.
O Classico da marca
Na categoria de calçados, um dos produtos mais consumidos é o VL 2500, modelo clássico da marca. Na categoria de vestuário, a marca aposta na extensão do uso não apenas nas atividades esportivas, mas para compor o estilo esportivo.
Além de trazer tendências de moda, as peças se diferenciam pela presença de tecnologias como TrueLife UV e MAXI DRY.
Ter ou não um Bulldog. Tome uma decisão consciente antes de decidir ter um “gordinho” desses.
Na internet.
Decerto, que a internet será outra frente de atuação da campanha, onde acreditamos, que nosso bulldog será mais visto.
Uma vês que as pesquisas apontam que a região Sudeste concentra o maior número de consumidores online.
Nos e-commerces, os calçados RAINHA se destacam por entregar em um mesmo produto design, conforto, qualidade e valor atrativo, sendo que o portfólio tem renovação semestral.
Enquanto o vestuário da marca tem gerado grande demanda nas lojas online.
principalmente por agregar informação de moda. Em acessórios, mochilas e squeezes são os mais procurados.
Campanha Rainha
Portanto, a campanha de RAINHA vai mostrar o DNA esportivo da marca e as inúmeras possibilidades de uso.
Enfim dos produtos que evidenciam esta versatilidade tão buscada pelos consumidores.
Canil Duas Marias/Rainha
Com participação em gravação na propaganda do Tênis Rainha.