Vivo 4G – Bulldog Duas Marias
Mais um comercial de bulldog inglês, dessa vez foi na campanha publicitaria VIVO, onde contou com a participação do Canil Duas marias.
Achar um Canil de Bulldog Inglês sério não é uma tarefa fácil e requer dedicação.
Portanto, o filme “Encontro”, da Vivo, reforça o posicionamento “Viva mais as descobertas e menos os limites” ao mostrar uma turma de rapazes que se conheceu via internet em um encontro.
Com o intuito de mostrar como os clientes podem usar a tecnologia e banda larga Vivo Fibra a seu favor.
Doação de bulldog inglês, você vai saber como deve proceder.
Nada melhor que um Bulldog inglês.![](https://canilduasmarias.com.br/wp-content/uploads/2018/08/07071317a.jpg)
De fato, nada melhor que um bulldog inglês do Canil Duas Marias, para fazer uma “ponta” de destaque.
Consequentemente, a nova campanha de posicionamento da Vivo que representa uma evolução da última campanha institucional sob o tema “Viva tudo”.
Criada para comunicar a unificação. O vice-presidente de marketing e vendas da Vivo, lembra que, quando Vivo e GVT foram unificadas.
A campanha da Vivo.![](https://canilduasmarias.com.br/wp-content/uploads/2018/08/07071316a.jpg)
A campanha comunicava a Vivo como operadora completa em todo o País, com conexão móvel e fixa.
Que buscam agora evoluir esse posicionamento em tom mais contemporâneo e mais humano.
Isso apareceu de um estudo feito pela consultoria de tendências Box1824 e uma provocação interna.
Posteriormente, as pessoas, pelo ambiente macroeconômico do País, até gostavam do convite de ‘viver tudo’.
Viver tudo com um Bulldog presente![](https://canilduasmarias.com.br/wp-content/uploads/2018/08/07071315a.jpg)
Uma vez que, a ansiedade, pressão social, o excesso de individualidade que o mundo do smartphone traz… Como vou viver tudo se cada vez mais vivo comigo mesmo?
Portanto, nessa nova fase, questionaremos isso, por meio do ‘viver menos do mesmo’”, e é nesse contesto que entra o bulldog inglês do canil Duas marias, já que não existe ser no mundo mais sociável.
E provável, que você também goste do blog Mãe de bulldog.
O filme “Viva tudo”![](https://canilduasmarias.com.br/wp-content/uploads/2018/08/07071314a.jpg)
O filme, estreou , na TV aberta, a Vivo faz uso de elementos como o storytelling e trilha marcante para dar o clima contemporâneo e emocional à campanha.
Em contra partida, a assinatura anterior, “Viva Tudo”, porém, não se extingue e continuará a coexistir com a atual fase.
Em seguida, outra novidade nesse reposicionamento é que essa comunicação foi feita por meio de trabalho integrado de pesquisa as agências África, DPZ&T e Y&R, junto com a Box1824, com a participação de 3 de nossos bulldogs.
Conheça também um pouco sobre o criador do blog e da marca Bulldog Apollo.
Nas redes Sociais.![](https://canilduasmarias.com.br/wp-content/uploads/2018/08/07071313a.jpg)
Bem como, está sendo feito um trabalho, para mudar a forma com que a Vivo se relaciona nas redes sociais.