Canil Duas Marias no Mundo

Bulldog nos quatro cantos do Planeta

Tem bulldog inglês “brazuca” no mundo…

Os Bulldogs de criação do Canil Duas Marias, estão no mundo inteiro como Estados Unidos, Canadá, Chile, Portugal, Venezuela, Argentina, Uruguai… e agora também no México.

Como resultado, temos campeões no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Chile e Uruguai.

Enviamos de avião em uma caixa de transporte com bebedouro. A duração do transporte é como se nós viajássemos de avião. Sendo um transporte totalmente seguro.

Bulldog com Garantia de Saúde.

 

Além disso, fazemos um contrato de garantia de saúde

para doenças viróticas por 10 dias e genéticas por toda a vida. Nossos cães são checados constantemente por um veterinário.

Consequentemente, nossas matrizes antes do acasalamento são vacinadas e desverminadas. Alimentamos nosso “gordinhos” com ração Super Premium e isto reflete na saúde, estrutura e pelagem.

Genética.

Ainda mais, importamos cães das melhores linhas de sangue do mundo para melhoria genética dos nossos Bulldogs. Temos cães de linhagem americana e inglesa.

Bulldog na moda.

Certamente, a raça Bulldog Inglês está na moda, e muitos canis que só visam lucro e não o melhoramento genético estão vendendo cães totalmente fora do padrão. Onde oferecem cães com fenótipo que é totalmente fora do termo adequado de uma criação da raça.

Da mesma forma, que todo o filhote é muito parecido quando pequeno, a diferença aparecerá quando ele estiver adulto. Saúde e estrutura é o resultado de uma boa genética, além do temperamento, que deve ser um cão extremamente dócil.

Com a moda e a criação desenfreada está aparecendo diversos exemplares agressivos.

Exposições de Cães.

Uma exposição Canina é julgada por uma pessoa habilitada junto a FCI em julgar raças de cães avaliando a estrutura de acordo com o padrão da raça para desempenhar a função na qual foi criada.

Melhor Criador do Brasil.

Como resultado, o Canil Duas Marias é considerado “O Melhor Criador do Brasil” – segundo a CBKC – que é um feito respeitável e congratulado entre todos os Criadores do Brasil.

O titulo, significa que o criador precisa ter muitos cães da sua criação nos dogshows, fazendo títulos ou poucos cães da sua criação fazem muitos títulos ou muitos cães de sua criação fazendo muitos títulos.

Entretanto, sem querer desmerecer a condecoração, o termo “Melhor Criador do Brasil” não me parece adequado – o “Maior Expositor do Brasil” seria mais apropriado.

É apenas uma parte.

Como sabemos, expor os cães e obter títulos em sua criação é apenas uma parte do trabalho do criador.

O Canil Duas Marias, sabe, que é dever do criador conscientizar outras pessoas e proteger a raça que ele cria de qualquer dano. É preciso ter responsabilidade para manter a raça que lhe foi dada pelos criadores que vieram antes dele e é preciso saber que seu trabalho é deixar um registro de melhoria na raça que cria.

Portanto.

O Melhor Criador do Brasil estuda sobre a raça que cria.

O Melhor Criador do Brasil testa a saúde dos cães utilizados em um programa reprodutivo.

O Melhor Criador do Brasil oferece vida digna a seus cães.

O Melhor Criador do Brasil encaminha seus filhotes, exclusivamente, a lares selecionados que não irão reproduzi-los.

O Melhor Criador do Brasil expõe seus cães em dogshows e obtém títulos dos mesmos.

O Melhor Criador do Brasil protege a raça que cria e não corrobora com o abandono.

O Melhor Criador do Brasil objetiva o melhoramento da raça em sua criação.

Assim, ser o “Melhor Criador do Brasil” é muito mais complexo de ter apenas o titulo de “Melhor Criador do Brasil!”

Posts Relacionados

Estamos Abertos!!

Estamos abertos com os devidos Cuidados!! Continuamos a cumprir com todas as nossas responsabilidades servindo os nossos clientes. O bem-estar dos nossos bulldogs, clientes e colaboradores

Continue lendo