Estamos na Granja Viana – SP

Bulldog na Granja Viana/SP

Estamos instalados na região da Granja Viana, onde nossos Bulldogs, desfrutam de muita liberdade e conforto.

Com 5.000mts. recheados de muito verde em meio a Jabuticabeiras, Abacateiros, Amoreiras, Limoeiros, Goiabeiras, Ameixeiras entre tantas outras.

Uma vez, próximo de SP, a Granja Viana, possui uma rica história envolvendo natureza, e um importante polo gastronômico.

O contato com a natureza se dá pelo acesso da Rodovia Raposo Tavares, entre parques, bosques, florestas, áreas de preservação.

Bulldog é um estilo de vida. 

Já que, são fofinhos, gordinhos, cheios de rugas… afinal Bulldog é tudo de bom! Né??!!

De fato, estamos na Granja, por conta da proximidade da expressão “morar no campo”.

Com a liberdade de proporcionar aos nossos bulldogs de morar bem, com muito espaço, respirando ar puro, em zoneamento residencial.

Esta característica proporciona um contato com a natureza e convívio com a biodiversidade, revelando um estilo de vida “especial” para os Bulldogs.

Para que nossos Bulldogs possam viver “residencialmente”, estamos em um “condomínio fechado”, longe de lojas, indústrias, postos de gasolina, bancos, botecos, oficinas mecânicas e outros, bem como, as consequências que esta convivência acarreta como poluição do ar, sonora, epidemias, insegurança, etc.

Paisagem do meu jardim.

A Granja Viana ainda é “exclusiva” sob vários aspectos, Nossos Bulldogs tem a possibilidade de descansar com um nível bem menor de ruídos, de poder observar o céu estrelado, acordar com o canto dos pássaros em um amanhecer inspirador e ainda, de terminar o dia com um anoitecer encantador.

Um privilegio.

20 razões para “NÃO” ter um Bulldog Inglês!

Onde nos privilegia viver e trabalhar entre os bulldogs, cores e flores, aspirando aromas naturais, e receber visitantes que queiram conhecer nossa turma.

Mensurar seus valores torna-se incalculável porque envolve qualidade de vida, um autêntico “privilégio”!

Somos privilegiados, por não ter, que se preocupar com doenças respiratórias porque convivemos com bioindicadores naturais.

Em consequência,  possuímos a temperatura ambiente regulada naturalmente, podendo dispensar o uso de ar-condicionado.

Buldogue inglês quem decide ter, corre o risco de se apaixonar incondicionalmente.

Venho nós Visitar.

E aproveite para conhecer um bairro exclusivo, privilegiado e diferenciado de toda a região metropolitana de São Paulo.

Posts Relacionados

Estamos Abertos!!

Estamos abertos com os devidos Cuidados!! Continuamos a cumprir com todas as nossas responsabilidades servindo os nossos clientes. O bem-estar dos nossos bulldogs, clientes e colaboradores

Continue lendo