Preço do filhote Bulldog Inglês

Qual é o valor do Bulldog Inglês??

Quanto custa um filhote de bulldog inglês”?? “Qual é o preço do filhote de Bulldog Inglês”??

Visto que, na maioria das vezes que alguém procura o Canil Duas Marias é para comprar um filhote. E em primeiro lugar são sempre essas mesmas perguntas.

Você precisa entender que o mais importante em um filhote de bulldog inglês não é seu custo financeiro inicial, mas sim o valor que o filhote agrega. Em outras palavras: a qualidade com que o filhote, e sua família canina, foram criados, que é o fator determinante para a saúde e longevidade do seu filhote.

Assim sendo, iremos iniciar nossa conversa informando e respondendo a tudo que você deseja saber. Principalmente sobre os prós e contras da raça bulldog inglês.

preco-do-bulldog-ingles-a-venda-canil-duas-marias

Vamos falar sobre o preço do filhote de bulldog inglês

Uma vez que, se você não souber quais são as principais doenças genéticas, as manias e todo o lado “negativo” da raça bulldog inglês, existe grandes chances do filhote doado para outra pessoa ou até mesmo revendido em sites como Mercado Livre e OLX. E tudo isso é ruim para o filhote bulldog inglês, que se sentirá rejeitado e ficará infeliz.

Então, não apenas vamos falar sobre o preço do filhote de bulldog inglês, mesmo na eminencia de perder uma venda, nós vamos conversar sobre “TUDO” referente a raça bulldog inglês e sobre a genética e longevidades de nossos bulldogs .

Em um momento nossa conversa pode terminar com você achando o custo do filhote muito alto ou dizendo que vai retornar depois. Adquirir um filhote de bulldog inglês, requer responsabilidades, conhecimento e gastos. Por isso, não desvalorize um trabalho de mais de 20 anos, que você desconhece.

filhote-de-bulldog-ingles-preco-canil-duas-marias

 

Definindo o preço do filhote de bulldog inglês

Essa postagem vai parecer meio estranho para você. Você pode até julgar o fato de “vendermos o amor”. Mas nós nos preocupamos com os nossos bulldogs, e vamos mostrar isso no decorrer da postagem. E o valor do filhote de bulldog inglês é parte de uma conta simples, porém com pontos bem complexos.

Bem, outro dia vamos explicar como funciona a reprodução responsável, dessa forma vamos partir dos cuidados básicos que damos aos nossos filhotes de bulldog inglês:

  • antes, durante e após a inseminação
  • parto e pós parto
  • fase de amamentação
  • fase de alimentação pastosa e seca
  • complementos vitamínicos
  • vacinação
  • socialização
  • condicionamento
  • entre outros…

Antes da gravidez

Para iniciar um trabalho sério, ético e responsável, nós precisamos dar ração de alta qualidade aos padreadores e matrizes. O custo mensal em ração de qualidade é alto. As fêmeas entram no cio de 6 em 6 meses, e são inseminadas durante 2 (Dois) em cios intercalados ao longo de suas vidas, para dar qualidade de vida à fêmea (Entenda são inseminadas apenas 2 vezes durante a vida reprodutiva).

A fêmea entrou no cio! Vamos inseminar já?

Claro que não! Existe todo o estudo de com qual o bulldog macho ela irá “cruzar” (inseminação) para obter filhotes com o padrão da raça. E além disso, os “cruzamentos” aqui no Canil Duas Marias são estudados para que não aconteça cruzamento sanguíneo, evitando assim as doenças hereditárias. Sim, é necessário melhorar e manter a qualidade da raça e um bom cinófilo se preocupa com isso.

Durante a gravidez

Separa-se a fêmea no cio, e lá vem veterinário para fazer exames e colher “material” para analises. Tudo certo, escolhemos o padreador (após exames) e a inseminação é feita. Ultrassonografia pra confirmar a prenhez. Mais exames e estresse para a fêmea de Bulldog Inglês. Vale lembrar que fêmea de bulldog inglês que está prenha ou amamentando come ração especifica para gestante e toma suplementos vitamínicos. E a conta vai só aumentando…

Perto dos 58 dias de prenhez… abaixou a temperatura, trânsito, estresse para a fêmea de bulldog inglês ao andar de carro, mais exames e não tá na hora ainda. Com 60 dias os sinais de parto começam novamente a aparecer. E novamente abaixou a temperatura, trânsito, estresse para a fêmea de bulldog inglês ao andar de carro, mais exames e agora é a hora da cesárea, e vamos passar uma ou duas noites em claro ao lado da fêmea… são 3 horas da manhã e vish… agora é certeza, está na hora!

O dia amanheceu, os filhotes estão nasceram e podemos dormir? Claro que não! Acompanhamos o parto.

Depois do parto

E você acha que para por aí? Ainda não… sempre um filhote nasce mais frágil e não mama tanto quanto os outros, sabe qual o papel do criador? Dar suporte a este filhote para que ele não venha a óbito. Amamentar de 2 em 2 horas (e isso inclui durante a madrugada!). Como que dorme? Não dorme! Cochila. A preocupação é mais dolorida do que o cansaço físico. Se um filhote de bulldog inglês morrer nós carregaremos essa culpa, e isso é bem pior.

E mesmo com toda a correria, ainda assim encontramos tempo para conversar com as pessoas, na tentativa de encontrar um lar responsável para as novas vidas. Ainda temos, todas as nossas redes sociais e também as pessoas que gostam de conversar sobre os bulldogs. Sim, nós tiramos todas as dúvidas e de fato conversamos com todo mundo.

Ufa! O filhote fraquinho sobreviveu, uma vez que está forte e mamando sozinho. Então você pensa que acabou o trabalho? Não, é óbvio que não. Lá vem mais cuidados… suplementos, vitaminas, 15 dias de vida: vermífugo. 30 dias: vermífugo novamente. Incluí-se a papinha, vitaminas, suplementos e água, e filhotes fortes comendo e dando orgulho. 45 dias: vacina. (Será que o filhote vai ter alguma reação? Preocupação…)

E, enquanto isso… higiene do canil, alimentar e dar atenção aos cães adultos (saúde, limpeza, adestramento e diversão pois eles merecem tudo isso…).

Conheça também o site do Casa de Bulldog, com muitas dicas sobre a raça bulldog inglês.

filhote-de-bulldog-ingles-preco-canil-duas-marias

“Parte burocrática”: registrar filhote e outros deveres do criador

Além disso tudo que já foi falado, você acredita que o preço do filhote de bulldog inglês, já esta definido, mas ainda tem o registro a microchipagem. Os kits da nova ninhada estão sendo preparados. Organizamos os papéis, o cartão de vacina e o filhote segue agora para uma bateria de exames… hemograma completo, cardiológico, fezes… é examinado para ter um atestado de saúde.

Do mesmo modo também damos “milhões” de conselhos aos nossos clientes. Sempre tentando mostrar que trabalhar com a prevenção de saúde é mais importante (e mais barato) do que tratar as doenças.

Entrega dos filhotes

Chegou o dia de entregar os filhotes! E então vocês pensam: Ufa… Acabou.

Negativo. Nem sempre todos os filhotes são vendidos até essa data. Então o cuidado com eles vai continuar, E, enquanto isso… higiene do canil, alimentar e dar atenção aos cães adultos (saúde, limpeza, adestramento e diversão pois eles merecem tudo isso…).

Nosso vínculo com o filhote acaba? Claro que não, quem conhece o trabalho do Canil Duas Marias, sabe que somos online 24h no celular ou na internet dando suporte a TODOS os filhotes por toda a vida. Bem como dando suporte aos nossos seguidores nas redes sociais que continuam pedindo dicas para melhorar a qualidade de vida de seus bulldogs (aqueles que foram comprados em outro canil e não tiveram suporte do criador).

Esse é o nosso trabalho. Cuidar de vidas caninas e ao final desse árduo trabalho encontrar um lar selecionado para os nossos filhotes de bulldog inglês. E, ainda por cima, muitas pessoas acham que tudo isso é simples e corriqueiro.

De fato teríamos mais mil coisas para colocar nessa postagem, mas vamos parar!!  E, enquanto isso… higiene do canil, alimentar e dar atenção aos cães adultos (saúde, limpeza, adestramento e diversão pois eles merecem tudo isso…).

No entanto, o  Canil Duas Marias, vai muito alem de ser apenas um Canil de Bulldog inglês.

Por último: um alerta muito importante: – se o preço do filhote de bulldog inglês for para você o fator determinante para a compra.

Você sabia que quando o preço do filhote de bulldog inglês e o fator determinante para a compra, você pode estar compactuando com o famoso canil clandestino, os tidos como sendo de fundo de quintal?! Quando alertamos em relação à procura do “precinho mais barato”, não é porque temos medo de concorrência!

Já que consequentemente, quem vende por um preço mais baixo, é por que tem algo muito errado (Veja o vídeo e tire suas conclusões). Ou seja, pode ter certeza que essa pessoa não faz o melhor possível para que você logo após a compra, não tenha problemas comportamentais, de saúde com seu filhote. Portanto esse criador que vende seus filhotes “baratinho” não se preocupa em comprar ração super premium para seus bulldogs, o que dirá ter gastos com o filhote que ele está entregando a você, com exames, vacinas, vermífugos, acompanhamento veterinário, vitaminas, suplementos, e por aí vai…

Então, pense com carinho e reflita antes de comprar um filhote de bulldog inglês:

O filhote de bulldog inglês do Canil Duas Marias, vale mesmo o quanto ele custa, ou você ainda acredita que não?

Posts Relacionados

Estamos Abertos!!

Estamos abertos com os devidos Cuidados!! Continuamos a cumprir com todas as nossas responsabilidades servindo os nossos clientes. O bem-estar dos nossos bulldogs, clientes e colaboradores

Continue lendo