Doação de filhote de Bulldog Inglês

filhote-de-bulldog-ingles-adocao

Cuidado com o Golpe da doação de Bulldog Inglês

O golpe da doação de filhote de Bulldog Inglês, voltou com tudo. Estão com novas histórias, inventadas para serem mais convincentes.

No entanto as fotos continuam dos filhotes de bulldog inglês, que são oferecidos, continuam, sendo retiradas da internet.

Os golpistas tentam convencer você a adotar com urgência, depois inventam que você precisa pagar alguma coisa.

Que pode ser o transporte, vacina, castração, medicação ou qualquer tipo de despesa, como se fosse ajuda de custo.

Quando você deposita o dinheiro numa conta de banco, os golpistas desaparecem sem dar nenhum filhote (que nunca existiu).

Esses golpes já acontecem há anos e é de conhecimento da polícia a anos: http://www.policiacivil.mt.gov.br/noticia.php?id=4905

doação-de-filhote-de-bulldog-inglês

O golpe está em toda internet como OLX, Mercado Livre, Facebook

Nesse sentido, essa postagem é para alertá-lo de que existem falsários que se dizem doadores de filhotes de bulldog inglês.

Por conta de que a raça Bulldog Inglês, agrega um alto valor por causa da sua especificidade e singularidade.

Geralmente os anúncios estão na internet (sem generalizar, já que nem todos os anúncios, são de pessoas mal intencionadas) e eles oferecem para doação, pedem informações para você como por exemplo sobre a sua família, se você terá tempo para dedicar ao filhote de bulldog que está para doação.

Ou seja, isso tudo com o intuito de dar veracidade à transação.

Em algumas vezes, informam que a entrega, será por transportadora e que o frete deverá ser pago à transportadora.

Com toda certeza, aí já está o “X” do golpe da doação de filhote de Bulldog Inglês, já que geralmente pedem para remeter o dinheiro para uma pessoa física.

De forma idêntica, o golpe atinge também os adolescentes que, inocentes ao usar a internet e envolvidos em causas humanitárias, acabam se deixando levar.

Visto que o golpe começa com alguém dizendo que precisa doar o filhote e bulldog inglês, devido a motivos de doença, mudança ou outra justificativa plausível qualquer.

Geralmente, os filhotes de bulldog inglês a serem doados, não estão na mesma cidade que a sua, e precisam ser transportados.

Par ao transporte, ainda pedem valores de seguros e geralmente, pedem valores para cuidados básicos com o filhote de bulldog.

A partir daí, ele solicita depósitos questionáveis, como através de correspondentes bancários, envio de cheques e/ou dinheiro por carta e em alguns casos, até o depósito direto em alguma conta (normalmente um laranja).

doação-de-filhote-de-bulldog-inglês

Como não cair no golpe da “doação de Bulldog Inglês”

– Confira se as fotos já não foram usadas por outras pessoas, em outras regiões do país ou no exterior.

Para fazer isso, uma dica é escrever o nome da raça “filhote de bulldog inglês“no Google Imagens e conferir se aparece uma foto igual a do anúncio.

– O ditado de que, “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”, cabe bem nessa ocasião.

Já que os filhotes de Bulldog inglês, são oferecidos por valores entre R$5.000 a R$10.000 por criadores éticos e sérios.

Assim é de se estranhar que estão sendo DOADOS. E ainda por cima, na internet.

Não deposite nenhum valor

Não deposite nenhum valor para a pessoa que esteja doando qualquer filhote.

Nem passe suas informações pessoais pra essa pessoa.

Saiba, que bulldogs oferecidos para doação, normalmente são cães adultos, com problemas de saúde ou temperamento.

Que foram “abandonados” pelos seus donos ou mesmo alguém despreparado que comprou por exemplo um bulldog inglês para um apartamento e se arrependeu. De maneira geral, quem quer um filhote de bulldog inglês deve procurar um criador sério.

Além de que existem muitos vira-latas esperando por um lar com amor, e porque você não pensa em adotar um!!doação-de-filhote-de-bulldog -inglês

Posts Relacionados

Estamos Abertos!!

Estamos abertos com os devidos Cuidados!! Continuamos a cumprir com todas as nossas responsabilidades servindo os nossos clientes. O bem-estar dos nossos bulldogs, clientes e colaboradores

Continue lendo