Criança e o Bulldog inglês.

Convívio entre criança e o Bulldog Inglês.

Bulldog inglês e criança, e com certeza a receita ideal.

O Buldogue inglês é conhecido como uma das raças mais amáveis com criança e não precisa de muitos exercícios para manter a forma.

Além disso, é uma excelente companhia para a família e pode se adaptar bem às crianças.

O Buldogue Inglês é muito teimoso, brincalhão, vital e sensível. Sempre atento ao que está acontecendo à sua volta, pode se mostrar muito observador, mas não é um cão agressivo.bulldog inglê e criança

Bulldog Inglês sensível e amigável.

Embora não aparente, é um animal sensível e que não suporta a brutalidade, precisando muito do amor de seus donos. É um cão amigável com as crianças e sabe dosar bem a sua força, além de também ser muito paciente. Ele tem um bom caráter, é simpático, dócil e muito atencioso.

A raça é muito tolerante e conhecida por ter muita paciência com as crianças, além de adorarem a companhia de outros cães e animais. Eles se adaptam facilmente à convivência com outros animais domésticos como gatos e pássaros. Raramente lutam uns contra os outros, mas quando eventualmente acontece, pode ser algo violento.

Bulldog Inglês é inteligentes e amorosos com criança.

Esta é uma raça obstinada. Eles são extremamente inteligentes, calmos e muito amorosos. Este cão não costuma latir muito, mas é barulhento e seu dono logo se acostuma com o seu ronco e arrotos altos.

O Buldogue Inglês é facilmente adaptado, tanto para viver em um apartamento quanto para viver no campo, com muito espaço para andar. A raça não precisa de muito exercício e se contenta com curtas caminhadas diárias. Não é uma raça muito ativa, e pessoas à procura de um cão ativo devem escolher outra raça canina. Eles são muito mais felizes enquanto descansam confortavelmente dentro de casa. Jogos de bola que duram horas definitivamente não foram feitos para eles.

Uma fofura.bulldog inglê para criança

Todo mundo já deu risadas e se encheu de “fofura” com imagens proporcionadas pela dupla formada por criança e bulldog. Histórias de pessoas que tiveram a infância marcada pela companhia de um amigo “gordinho” e tudo que foi compartilhado entre eles são emocionantes.

É claro que também há o lado difícil dessa relação, afinal, juntar uma criança e um bulldog pode ser motivo para muita bagunça. Por isso muitas pessoas acabam decidindo não ter um animal de estimação em casa.

Melhor escolha.

Mesmo assim, se colocarmos em uma balança o melhor desenvolvimento afetivo, educacional e pessoal de uma criança que convive com um bulldog e o trabalho que a dupla pode dar, com certeza a escolha será juntá-los. Afinal, criança é capaz de fazer muita bagunça sozinha.

Posts Relacionados

Estamos Abertos!!

Estamos abertos com os devidos Cuidados!! Continuamos a cumprir com todas as nossas responsabilidades servindo os nossos clientes. O bem-estar dos nossos bulldogs, clientes e colaboradores

Continue lendo