Bulldog Inglês a vantagem de ter dois

Benefícios de ter dois Bulldog Inglês

Talvez você pense que ter dois Bulldog Inglês, não é  vantagem ou que terá muito trabalho, que eles precisam de muito espaço ou que o gasto com comida será alto. No entanto, ter dois em casa traz mais benefícios do que você imagina.

Dois em casa?

Se você já tem um bulldog inglês e está pensando em ter um segundo, é necessário analisar vários fatores seriamente. Não considere apenas, que os “problemas” e as despesas dobrarão.

Pense que seu bulldog inglês se sentirá muito melhor quando você sair, pois não estará completamente sozinho. Dessa forma, é provável que essa ideia já tenha passado por sua cabeça.

Certamente, as coisas ficarão um pouco complicadas, mas o trabalho não vai “dobrar”, como você pode supor.

Companhia permanente quando se tem dois bulldog

Seu bulldog inglês é companheiro presente, não há dúvida. Porém, às vezes, ele se cansa e perde a vontade de ficar com você.

Isso se torna mais difícil se, em vez de um bulldog inglês, você ter dois em casa. Talvez, enquanto o seu bulldog desfruta de um cochilo na cama, o outro venha ficar em sua companhia. Dessa forma, você nunca se sentirá sozinho.

Exercício: sim ou simdois-bulldog-ingles-canil-duas-marias

Levar um Bulldog Inglês ao parque ou andar pelo quarteirão é o suficiente. No entanto, você consegue imaginar o que aconteceria se tivesse outro em casa?

Felicidade do seu Bulldog Inglês

Um dos problemas comportamentais dos bulldogs, é a ansiedade.

É possível, que estar sozinho durante todo o dia ou uma grande parte dele, leva seu bulldog inglês a ficar deprimido, quebrar coisas, urinar em todos os lugares ou até ter comportamentos agressivos.

Isso não acontece quando há dois em casa. Sim, é verdade que eles podem se “unir” para fazer coisas erradas.

Mas a verdade é que serão tão felizes juntos que nem terão tempo de morder móveis ou roubar chinelos.

A coexistência entre dois é fantástica, pois eles se unirão em todos os momentos. Dessa forma, um vai aquecer o outro no inverno, bem como vão cuidar um do outro.

Orçamento

Uma das questões que deve considerar quando decidir ter o segundo é a questão do orçamento.

Na verdade, a despesa não é literalmente o dobro do que gasta, mesmo que sejam dois.

Você pode aproveitar e comprar um grande saco de ração, que custa menos do um pequeno com a mesma quantidade. Além de ter comida por várias semanas, você economizará dinheiro.

O mesmo pode ser aplicado a brinquedos, pipetas antiparasitárias ou até mesmo visitas ao veterinário.

Talvez o veterinário só lhe cobre uma consulta ou lhe dê um desconto por levar os dois no mesmo dia.

Analise a personalidade do seu Bulldog

bulldog-ingles-canil-duas-marias
@tuttyeboris

Assim que o “novo membro” chegar, você terá que apresentá-lo à casa e prestar atenção em como ambos se comportam.

É provável que ocorram disputas por território, comida, cama ou mimos. No entanto, em pouco tempo eles se tornarão inseparáveis ​​e você perceberá que foi a melhor decisão que já tomou.

Mas para ter o melhor amigo do seu bulldog inglês , o segundo cachorro não precisa ser um Bulldog Inglês.

Cães sem raça definida (SRD) são tão companheiros, carinhosos e fiéis quanto os Bulldogs e eles também merecem toda a atenção possível.

Por isso, vamos falar sobre vira-latas para você conhecer mais sobre esses dogs que amamos muito.

Eles têm diversos nomes

Apesar de o correto ser chamá-los, de sem raça definida (SRD), os vira latas tem diversos nomes, dependendo da região do país em que estão. Os apelidos podem ser Rasga Saco e Pé Duro.

Gratidão, a palavra que esta em moda

bulldog-ingles-a-ventagem-de-ter-dois-canil-duas-marias
@tuttyeboris

A sensação é a de que o cachorro sabe que foi você que o tirou das ruas, direta ou indiretamente, ele sabe que sua vida agora é repleta de amor e carinho, e que antes de você a vida não era assim. Era difícil, passava frio e fome nas ruas, e muito provavelmente maus-tratos. E ele sentirá uma gratidão eterna por você ter salvado ele de tudo isso.

Tornar-se o exemplo

Ter também um cachorro vira-lata resgatado mostra que você se importa com a situação de abandono dos cachorros de rua, com o sofrimento deles. Mostra que sabe respeitar as diferenças. Apoiar a adoção de vira-latas é ser um exemplo!

Existem muitos cães SRD em busca de um lar em instituições que resgatam animais ou mesmo nas ruas. Adotar um deles para casa significa salvar e mudar completamente a vida do peludo – e a sua, que vai ficar muito mais feliz!

Lembre-se que existem muitos animais abandonados nas ruas ou resgatados por ONGs à procura de uma família amorosa.

Adotar é tudo de bom! ????

Posts Relacionados

Estamos Abertos!!

Estamos abertos com os devidos Cuidados!! Continuamos a cumprir com todas as nossas responsabilidades servindo os nossos clientes. O bem-estar dos nossos bulldogs, clientes e colaboradores

Continue lendo